terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vereador tumultua festejo católico em Sítio Novo, diz coordenador do evento



SÍTIO NOVO (MA) - Um fato constrangedor aconteceu na noite de domingo, dia 02, durante o Festejo que está sendo realizado pela Paróquia Imaculada Conceição, localizada na sede do município de Sítio Novo, o vereador reeleito, Leví Coelho Marinho (PR) tumultuou o evento durante o leilão das jóias doadas à Paróquia. Segundo Jean Carlos, um dos coordenadores do evento, o Vereador teria gritado “é 14” em diversas oportunidades durante ofertas de arremate das jóias.
 “Ora isso ficou subtendido pelo público presente que ele estava fazendo uma alusão ao pleito político acontecido no último mês de outubro, uma vez que seu candidato a prefeito concorria e venceu o pleito com o número 14. Isso causou um grande mal estar entre os presentes, muitos deles, eleitores ou simpatizantes do atual prefeito que concorreu com o número 44”. Disse o coordenador. Ele frisou ainda que durante o episódio, várias pessoas deixaram a Praça da Matriz, local onde está sendo realizado o festejo.
O comportamento do parlamentar mirim causou mal estar e é assunto discutido nas ruas da cidade e na internet, em redes sociais. O festejo em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, segue até o próximo dia 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário