segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Breve retrospectiva, considerações básicas.



Hoje, 31 de dezembro de 2012, às 23h 59min, estaremos entregando a uma nova gestão, um legado de trabalho pautado no “Compromisso com Responsabilidade” com o qual Dr. Carlos Jansen administrou esse município de Sítio Novo (MA) durante os últimos quatro anos. Com foco em desenvolvimento, sua administração ficará marcada por ter sido a que mais realizou ações palpáveis. Obras como estradas, pontes, escolas, postos de saúde, implantação do SAMU, aquisição de ambulâncias, contratação de médicos especialistas em diversas áreas, aquisição de ônibus escolares, implantação de sistemas de abastecimento d’água na sede, povoados e assentamentos e a continuação das metas de qualificação e valorização do servidor público, iniciadas pelo seu antecessor Dr. Sansão, que soube implantar uma transformação administrativa com cidadania, oportunizando principalmente aos funcionários públicos a qualificação necessária para que desempenhassem suas funções, principalmente nas áreas da saúde e educação com mais qualidade e atenção.  
Somos hoje, mais numerosos, quase 18 mil habitantes. Todos ansiosos para que o processo de desenvolvimento no qual se encontra Sítio Novo não sofra rupturas, mas possa ser incrementado ainda mais, com novas e criativas ações que garantam a solidez do mesmo.
Hoje, Sítio Novo conta com o respaldo internacional do UNICEF, tendo sido há poucos dias, condecorado com o prêmio “Município Aprovado gestão 2009/2012” o que o credencia como um dos mais comprometidos com as metas sociais voltadas aos jovens e as crianças. Vale ressaltar que dos 217 municípios do Maranhão, apenas 38 alcançaram as metas propostas pelo UNICEF. Esse é o resultado de um trabalho sério, comprometido com as necessidades do povo de Sítio Novo.
Fica iminente o sucesso administrativo deste município em mais uma gestão, graças ao eminente desempenho dos últimos dois governos.
Como fiscais, estarão “rentes” um batalhão de milhares de munícipes já acostumados a grande conquistas.  
Firmo aqui o compromisso de levar ao conhecimento de todos, as notícias que merecerem destaque jornalístico, em especial através do Jornal O Novo Estado, empresa fundada em 2005 e que tem seu CNPJ vinculado a este município com muito honra.
Que tenhamos todos, um feliz 2013, com muita saúde e paz. Que todas as realizações concedidas por Deus, possa nos enriquecer de muito mais amor e compreensão.
A todos o meu agradecimento.
Carlos Henrique M. Lobato
Radialista DRT-MA 718

Assessor de Comunicação e Marketing – Sítio Novo (MA) 2001/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário