sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dr. Glender Malheiros entrega diplomas aos candidatos eleitos em Sítio Novo (MA)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, com início às 10h a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Sítio Novo (MA).
O evento foi realizado no Ginásio das Hortências e presidido pelo Dr. Glender Malheiros Guimarães, Juiz Eleitoral da Comarca de Amarante do Maranhão.
Um bom público prestigiou a diplomação dos eleitos. Parentes, amigos, simpatizantes e convidados especiais participaram da solenidade.
Da mesa de autoridades presidida pelo Juiz Eleitoral Glender Malheiros, participaram também o prefeito eleito João Piquiá, o vice-prefeito eleito Antônio Coelho, o secretário municipal de governo de Imperatriz, Dr. Lula Almeida, o secretário municipal de educação de Sítio Novo, Jean Carlos, entre outros.
“Peço que as famílias 44 e 14, retirem suas bandeiras das partidárias das fechadas de suas casas, pois governaremos de igual maneira, em prol de todos”. Disse o prefeito eleito durante seu discurso. Ele agradeceu o apoio recebido e disse que vai se empenhar em realizar um bom trabalho à frente do executivo municipal.
Os vereadores, Leví Marinho e Valéria Noleto, representaram suas coligações partidárias e falaram em nome dos demais vereadores eleitos.
As atenções se voltam agora em torno do nome que será indicado para presidir a câmara de vereadores. Até então tudo levava a crer que os vereadores eleitos aliados ao atual prefeito Dr. Jansen, que somam um total de 6, fariam a presidência da casa, uma vez que sua totalidade é de 11 vereadores.
Com a surpreendente notícia que corre ainda de forma oficiosa de que a vereadora Janete Lopes (DEM) fechou acordo político com o grupo do novo prefeito, essa possibilidade de eleger o presidente, muda de lado.
Há quem aposte na eleição do astucioso vereador Leví Marinho, por ser o vereador do até então “grupo de oposição” com maior experiência no cargo. Acontece que também está no páreo, de forma bem mais discreta, mas não menos importante e gozando da total confiança do prefeito eleito, o vereador Canário, homem centrado, sem manchas em seu currículo político e com grande credibilidade social. Aposto que será o escolhido.
confira fotos do evento:


João Piquiá - Prefeito Eleito

Valéria Noleto - Vereadora que recebeu maior número de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário