quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

“Farei um trabalho sério em prol do povo de Tocantinópolis”. Diz Francisco de Assis, vereador eleito.



Aos 31 anos de idade, Francisco de Assis, eleito ao cargo de vereador do município de Tocantinópolis pelo PSB com 482 votos, se diz preparado para o desafio de representar os interesses do povo na câmara de vereadores. 

“Sei da responsabilidade que tenho pela frente. Quero fazer um trabalho de imparcialidade em prol do povo de Tocantinópolis, acredito que muito mais ações poderão ser desenvolvidas em todas as áreas e é por isso que estarei lutando na câmara”.
Com a humildade e a disposição inerentes ao um ex-vendedor de picolé, função que exerceu quando adolescente, Francisco demonstrou visão e competência durante a jornada política que enfrentou no último pleito. Responsável pela maior quantidade de votos da sua coligação “O Povo, com Voto, Voz e vez”, ele atribui a experiência ao tempo que passou como Assessor do Dr. José Renard, Procurador Geral do Tocantins. “Foi um tempo de muito trabalho e observação, onde adquiri experiência e conhecimento”.
Francisco de Assis, disse ainda que seu slogan de campanha “Sangue novo no coração do povo”, será inspiração permanente no trabalho como legislador.
“Depositaram esperanças no meu trabalho, procurarei honrar cada voto que recebi com muito empenho na câmara municipal”. Finalizou o novo vereador. 

FONTE: www.jornalonovoestado.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário