sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Beira Rio terá árvore de natal gigante e ‘casa do Papai Noel’



A exemplo do último ano, a Prefeitura já deu início à preparação da decoração de Natal de Imperatriz. Na entrada da cidade, próximo ao viaduto, já é possível ver parte da iluminação natalina. Na manhã de ontem (7) começou a ser montada a ‘casa do Papai Noel’
Casa do Papai Noel’ também está sendo construída no local
 e, pela primeira vez, uma árvore gigante, com vinte metros de altura. Ambas as estruturas estão localizadas na Beira Rio. As duas obras são assinadas por Carlos Designer, um dos mais respeitados profissionais da área do Maranhão.
Com vinte metros de altura, árvore ficará no centro do lago da Beira Rio

Além destas, a Praça da Cultura também vai receber decoração natalina. O objetivo da Prefeitura é dar opções de áreas de lazer para a população aproveitar o período, além de deixar a cidade mais bonita para a chegada de visitantes, que vem à cidade durante as festividades de fim de ano.
A Prefeitura também vai investir na realização da ‘Festa da Virada’, uma semana após a comemoração do Natal. No início da semana, em entrevista que contou com a participação do assessor de comunicação do município (Ascom), Elson Araújo; do presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Lucena Filho; e do secretário de Estado da Comunicação (Secom), Sérgio Macedo, foi anunciada a banda Babado Novo como a atração nacional do Reveillon 2012.
Além da banda baiana, também devem se apresentar na ‘Festa da Virada’ diversas atrações locais. Entre elas, deve estar o cantor Breno Lima, que recentemente participou do ‘The Voice Brasil’, exibido nacionalmente pela Rede Globo. (Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário