terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura anuncia atrações da ‘Festa da Virada’

A Prefeitura de Imperatriz confirmou, no fim da tarde de ontem (4), a realização da já tradicional ‘Festa da virada’. Este ano, a principal atração será a banda Babado Novo. O anúncio oficial foi feito em coletiva de imprensa, realizada na sede da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), contando com a presença do presidente da pasta, Lucena Filho; o assessor-chefe da Comunicação do município, Elson Araújo; e o secretário de estado da Comunicação, Sérgio Macedo.
No ano passado, a banda Tribo de Jah foi a grande atração da virada em Imperatriz. Este ano, os baianos do Babado Novo vêm patrocinados pelo Governo do Estado. Além deles, a festa também deve contar com diversas atrações locais.
Por telefone, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, destacou a importância da parceria com o Estado para diversos setores da cidade. “Nós resolvemos fazer esta parceria com o Governo do Estado, que já tem nos ajudado em diversos setores do nosso governo, entre elas, a cultura. Portanto, estaremos juntos fazendo a grande festa da virada”, disse.
O presidente da FCI, Lucena Filho, afirmou que a expectativa do município é que seja realizada uma grande festa. “A nossa expectativa é que seja feita uma grande festa. Que a população compareça e participe, celebrando a chegada de um novo ano”.
Após agradecer a presença de todos, o assessor de comunicação da Prefeitura, Elson Araújo lembrou que a organização do evento não é restrita a apenas algumas secretárias. “É uma festa que envolve todos os órgãos que compõem o governo. Teremos a participação do pessoal da Saúde, Samu e vários outros setores do governo municipal”, explicou.

Babado Novo - A banda Babado Novo foi lançada oficialmente no final de 2001. A formação tinha Claudia Leitte (vocal), Sérgio Rocha (guitarra, violão), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão). Em pouco tempo, o grupo alcançou projeção nacional, tornado-se referência no cenário do axé nacional.
Em 2008, Claudia Leitte seguiu carreira solo. A banda, então, passou por uma breve pausa, retornando às apresentações em 2009. Atualmente, a banda trabalha o disco ‘Babado de Novo’, lançado este ano e que contem 20 faixas. (Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário