quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Manoel Queiroz realiza confraternização e reuniu centenas de pessoas em sua residência



Em almoço de confraternização realizado em sua residência em Augustinópolis, o deputado estadual Manoel Queiroz reuniu centenas de pessoas no dia 22 de dezembro. Entre elas, muitos políticos da região do Bico do Papagaio. 

Praticamente todas as cidades se fizeram representar ao evento que já virou tradição como o próprio deputado diz. “Estamos na 8ª edição deste encontro de confraternização. Me sinto muito bem em poder receber tantos amigos em uma data tão significativa como essa”. Ele falou que o evento está acima de interesses políticos e tem como maior objetivo o congraçamento dos amigos de toda a região. “Aqui tem gente de todos os partidos políticos. Gente que gosta da gente e que responde com suas presenças aos nossos convites. Isso me deixa muito feliz e orgulhoso, são amigos de dezenas de cidades de todo o estado do Tocantins que estão aqui conosco nessa hora”. 

Entre os prefeitos atuais e os recém eleitos, estiveram presentes os de Araguanã, São Sebastião, Buriti, São Miguel, Sítio Novo, Palmeira, Axixá, São Bento, Luzinópolis, Araguatins, Sampaio, Araguacema, entre outros.
Em meio a tantos assuntos, não poderia faltar a política. Perguntado sobre a atual situação política do estado, Manoel Queiroz disse que como forma de crítica positiva, poderia dizer que falta mais atenção do governo e pediu ações diretas e urgentes em várias áreas da administração pública. 

“Não falo por falar. Quem me conhece sabe da minha responsabilidade. O que quero é que as ações cheguem e alcance as necessidades de todos os tocantinenses. Falta uma maior atenção do governo em áreas como saúde, educação e infraestrutura, principalmente na região do Bico e isso me incomoda, por isso não posso deixar de falar como forma construtiva de reivindicar essas ações”. Disse o parlamentar.   
Ao saldar aos convidados, Queiroz agradeceu a presença de todos e desejou boas festas e um feliz ano novo a todas as famílias ali representadas.  

A festa que começou por volta das 10h seguiu até a noite, sempre muito prestigiada pelos convidados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário