quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura de Governador Edison Lobão apresenta programação das festividades juninas



Os produtores culturais, Carlos Barros e Ozório Neto, em nome do secretário de cultura, Raimundo Pereira dos Santos, apesentaram ao secretário de administração, Arnaldo Guerra, na tarde de terça-feira, 04, o cronograma do evento denominado “São João da Felicidade” que será realizado nos dias 17, 19, 20, 22, 23 e 24 de junho. 
Arnaldo Guerra recebendo o cronograma oficial das mãos dos produtores Carlos Barros e Ozório Neto.

“Procuramos diversificar os locais de apresentações para que um maior número de pessoas possa assistir e participar da programação que desenvolvemos para este ano”. Disse Carlos Barros, o Carlinhos.
O secretário Arnaldo Guerra disse que a cultura tem espaço seguro dentro da atual administração.  
“A cultura é a identidade de um povo. É determinação do prefeito Evando que os eventos relacionados à cultura em Governador Edison Lobão recebam atenção especial e total empenho para que sejam realizados da melhor forma possível”. Frisou Arnaldo. 
Carlinhos com integrantes do Bumba Boi de Governador Edison Lobão

Em Governador Edison Lobão, a pasta conta com a experiência de Ozório Neto, renomado produtor cultural que tem ao longo dos anos, se empenhado para difundir a cultura da região tocantina.
“São milhares de expressões que se multiplicam através dos gestos culturais da nossa gente. É na tentativa de mostrar esta arte ao mundo que nos empenhamos todos os dias, conversando, ensaiando e correndo contra o tempo para apresentar sempre o melhor”. Disse o produtor.
A programação que terá início no dia 17 às 16h com na Casa do Idoso, contará no decorrer dos 6 dias com apresentações de cacuriá, bumba meu boi, grupos de danças e muitas quadrilhas. A programação foi desenvolvida de forma a tender a sede e o povoado Bananal.
(Por Carlos Henrique Lobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário