segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polícia Civil prende chefe de tráfico de drogas em Bacabal


Investigadores da 16º Delegacia Regional em Bacabal, coordenados pelos delegados Carlos Alessandro e Deyrobson Costa prenderam Osvaldo Vieira do Nascimento, 35 anos, na quinta-feira (6). Para a polícia, ele é chefe do tráfico de drogas na região de Bacabal. Era ele, segundo as investigações, quem abastecia as bocas de fumo no município. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações policiais, as investigações que tiveram início há vários meses apontaram o envolvimento de Osvaldo com o tráfico. De posse das informações, o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, instaurou inquérito e solicitou junto à Justiça pela prisão do suspeito. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Jocelmo Souza Gomes, da 3º Vara Criminal de Bacabal.

Osvaldo foi localizado no momento em que transitava por uma das ruas do bairro Trizidela, onde mantém uma residência. Após a prisão, as equipes policiais se deslocaram à residência do suspeito e apreenderam no interior do imóvel a quantia de R$ 5.000 em cédulas pequenas, o que segundo o delegado, caracteriza dinheiro oriundo da venda de drogas.

Após os procedimentos policiais, ele foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal. De acordo com o delegado Carlos Alessandro, Osvaldo já possui uma ficha extensa de crimes, como homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia descobriu ainda que Osvaldo é suspeito de ser o autor de várias ameaças contra policiais militares em Bacabal. “Estamos dando um choque no tráfico de drogas aqui na região. Vamos continuar combatendo esta e outras práticas criminosas”, afirmou o delegado.

Em outra ação foi preso pela mesma equipe policial no município de São Luis Gonzaga, Ronaldo Galvão, de 29 anos, em cumprimento, também, a uma ordem judicial. Segundo informações policiais, contra ele havia uma condenação pelo crime de roubo qualificado no ano de 2006. Após ser preso, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde cumprirá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário