segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em Buritirana Arraiá do Bom Menino foi realizado com sucesso

Realizado de 21 a 24 de junho em Buritirana, o “Arraiá do Bom Menino”  atraiu um grande público ao local do evento que foi montado em frente à prefeitura. Em sua primeira edição, a festa contou com uma vasta programação como apresentações de quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e atrações musicais.


Na primeira noite o que chamou bastante  atenção do público foi a Quadrilha dos Servidores, liderada pelo prefeito Vagtonio Brandão que fez questão de cair na brincadeira. “A festa é uma integração e temos nossos momentos de alegria”, acrescentou o gestor que dançou com sua filha Marina Brandão.


Além do grande público, lideranças políticas de todo o Maranhão marcaram presença na festa. No primeiro dia, o deputado estadual Antonio Pereira esteve presente no evento, na segunda noite foi a vez do deputado federal Chiquinho Escórcio.

Para Chiquinho, a estrutura da festa agradou. “É muito bom poder prestigiar um evento desse porte, bem organizado, onde as pessoas brincam de maneira ordeira. O evento sem dúvida, já nasceu grande”, afirmou o deputado.


O prefeito Vagtonio Brandão afirma que a avaliação é positiva. “Apesar de estarmos enfrentando um momento difícil da administração, podemos realizar a primeira edição do arraiá e a avaliação é positiva. O público compareceu e estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o nosso povo”, ressaltou.
Em razão do sucesso do evento, Vagtonio prometeu para o ano que vem uma festa bem maior. “A festa já começou grande, as pessoas aprovaram, então, para o próximo ano vamos promover um arraiá ainda maior”, Disse ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário