segunda-feira, 3 de junho de 2013

Léo Cunha indica ao governo do Estado a construção de quadra poliesportiva em escola de Estreito

Por iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC), a Mesa Diretora da Assembleia oficializou o Governo do Estado para que tome providencias para viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva no Colégio Estadual Frei Gil, localizado na cidade de Estreito.
O pedido do deputado confirma seu compromisso de, junto com o prefeito Cicin (PMDB), lutar por recursos que levem benfeitorias para a cidade de Estreito.
Ao justificar a solicitação da quadra, Léo Cunha explicou que “tem a finalidade de proporcionar um espaço apropriado para que os estudantes possam praticar esporte com conforto e segurança”. 
Cicin - Prefeito de Estreito ao lado do deputado Léo Cunha

O deputado também ressaltou a importância do esporte para a vida dos jovens: “sei da grande importância que o esporte tem para o desenvolvimento dos jovens, pois o envolvimento deles com a prática esportiva, evita, que muitos deles, se envolvam com drogas. Por isso, fiz a solicitação dessa obra,” disse o parlamentar.
A viabilização de investimentos para o setor do esporte, sempre foi uma das bandeiras da atuação do deputado, que desde que assumiu seu mandato já solicitou várias benefícios para a área.
Para o parlamentar, a construção da quadra, além de incentivar a pratica do esporte também irá proporcionar a integração através dos momentos de laser que ali serão desfrutados.
“Será um local para a convivência e a confraternização desses alunos, onde poderão manter conversas, trocar ideias de forma bem descontraídas”, afirmou Léo Cunha.
A indicação do deputado foi publicada no Diário Oficial da AL do dia 29 de maio, data em que o presidente da Assembleia determinou seu imediato envio a governadora Roseana Sarney (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário