quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em Santa Terezinha, Homem é Preso Acusado de Molestar a Própria Filha de 09 Anos

Os conselheiros tutelares de plantão da cidade de Santa Terezinha  do Tocantins, receberam a denuncia e foram averiguar acompanhados da polícia militar, que ao chegar na residência prenderam Zé de Riba em flagrante.
            Segundo informações, a criança já havia sido examinada por uma médica que constatou sangue na urina da mesma e assim o delegado pediu a prisão preventiva de José de Ribamar, mas, um exame mais detalhado está marcado para acontecer nesta quinta-feira (20), para se constatar a veracidade do caso. As crianças, um menino de 08 anos e duas meninas, uma de 06 e outra de 09 anos, também foram levadas até a delegacia, mas, como se trata de menores não conseguimos entrevista-las.
            Os conselheiros tutelares que acompanhavam as crianças foram perguntados sobre qual local os menores ficariam com a prisão do pai, já que ele cria os três filhos sozinhos, e um dos membros respondeu que quando chegassem em Santa Terezinha iriam decidir o destino das crianças já que os conselheiros estão sem sede própria ainda.

            Já preso, o acusado se mostrou muito tranqüilo e negou tudo, contou que cria as crianças a três anos sozinho, pois a mãe havia fugido com outro homem deixando os menores sob seus cuidados. José de Ribamar disse ainda que sobrevive de uma renda proveniente do Programa Social Bolsa Família no valor de R$ 160,00 e completa a renda juntando latinhas e fazendo trabalhos braçais como diarista.
            Perguntado se o mesmo ainda teria tido algum contato com a mãe das crianças, o acusado disse que nunca mais a viu, mas, disse que ela esteve na cidade no ultimo dia 26 de Maio nas festividades do aniversário da cidade e que foi na porta da casa vê-las e depois foi embora novamente.
            Segundo "Zé de Riba", A mãe das crianças chama-se Silvana Pereira Lima de 22 anos de idade, e quando perguntado quanto tempo conviveu com a mesma o acusado disse ter morado com ela desde quando ela tinha apenas 13 anos e que depois dos três filhos terem nascido ela fugiu com outro homem o deixando com as filhos. Como se dizia inocente, perguntamos o porque dessa história toda e porque alguém o denunciaria, o mesmo respondeu que deve ter sido a própria mãe das crianças sempre afirmando que era inocente e jamais faria isto com uma filha dele. "quando chegaram na casa eu estava com a mais nova no colo pondo ela pra dormir, entraram e me prenderam, depois foi que fui saber o motivo". Contou o acusado.

(Do Site: tocnoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário