quinta-feira, 6 de junho de 2013

Deputado Pádua faz visita ao povoado Boa Lembrança acompanhado por Dr. Jansen, ex-prefeito de Sítio Novo

SÍTIO NOVO (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) visitou o povoado Boa Lembrança, distante 126 quilômetros da sede do município de Sítio Novo no sábado, 01. O deputado foi a convite do ex-prefeito Dr. Jansen para prestigiar uma festa de vaquejada que já virou tradição naquele povoado. 

Eles foram recebidos pela vereadora Zeimar Teixeira (PT) representante do grupo político do ex-prefeito Dr. Jansen naquela região.
Os vereadores Menervaldo (PRP) e Ivonildo Vasconcelos (PP) além de lideranças políticas como o Sr. Bento Barros, Raimundo Nonato do Salto, Francisco Diniz, Felix Leda, João Alberto e Teodoro, também integraram a comitiva entre outros amigos e simpatizantes.
Ao lado de Dr. Jansen o deputado visitou moradores do povoado e ao final da tarde dirigiu-se ao Parque de Vaquejada Nelore, onde teve a oportunidade de rever e conversar com amigos de toda a região.
Pádua é responsável por emendas importantes para o município como as que garantiram a aquisição de uma ambulância, a implantação dos sistemas de abastecimento d água dos povoados Grupo Novo, Santa Maria e P.A. Patís. 
No povoado Boa Lembrança ele responsável pela emenda que garantiu a implantação do projeto de calçamento das principais ruas do povoado. Mas as obras que começaram no segundo semestre de 2012 ainda na administração do prefeito Dr. Jansen, encontram-se paradas desde o inicio da atual administração.
Dr. Jansen lamentou a situação e disse que o povo e os vereadores devem fiscalizar e cobrar a continuidade das ações em prol dos moradores daquela região.
“O progresso de um município é um trabalho contínuo que não deve sofre rupturas. Sítio Novo avançou muito nos últimos doze anos e isso não deve ser colocado em risco agora, é necessário que se tenha compromisso com o desenvolvimento e isso é responsabilidade de todos os gestores, ontem, amanhã e sempre”. Disse Dr. Jansen.
“Fico feliz em poder estar aqui em meio a tantos amigos. Temos um trabalho prestado, o carinho e o reconhecimento do povo é consequência disso. Dr. Jansen é responsável direto, pois soube aplicar de forma correta os recursos que enviei durante sua gestão”.
Em sua residência, ao lado do marido Chagas Maciel a vereadora Zeimar agradeceu a presença de todos e disse lamentar o descaso com que a atual administração vem tratando o município, em especial aquela região. “Se as estradas estivessem recebido as melhorias que todos os anos vinham recebendo, certamente um público muito superior a esse estaria aqui conosco nesse momento”. Disse a vereadora.
O deputado agradeceu a receptividade e disse que continuará trabalhando em favor de toda a região. (Por Carlos Henrique Lobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário