sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sítio Novo e os que se acham e só atrapalham

Em Sítio Novo boa parte da turma de Imperatriz que apoiou a campanha do prefeito João Piquiá, os que alto se denominam "filhos de Sítio Novo", não aceitam a ideia da presença do ex-vice-prefeito Ruimar na nova administração. 
Ora bolas, mais filho de Sítio Novo que Ruimar eu não conheço. E tem mais, qualquer um desses "filhos" perdem em conhecimento de município, de administração e disposição para ele. 
Porque então os caras não facilitam a administração e as acomodações que o novo gestor precisa fazer já que querem ajudar tanto o município e a nova administração?
Há quem diga que eles chegaram a sugerir ao prefeito que o integre à folha mas sem que apareça em eventos ou ações realizadas pela prefeitura. Que tal uma m... dessas?
Logo eles que sempre se preocuparam tanto com a transparência e a ética na coisa pública. 
Realmente não deve estar sendo fácil para o novo prefeito entender esses caras não. Pessoas que em sua grande maioria só conhecem a zona rural de Sítio Novo de ouvir falar. Tem deles que descobriu que o programa "Balde Cheio" do SEBRAE, pode ser implantado em Sítio Novo. Ora bolas de novo. Isso já existe em Sítio Novo desde que Dr. Aldemir trabalhou por lá. Inclusive com grande mérito a ele por isso. Mais informações sobre o programa é logo ali no povoado Sobral com o Sr. Moacir, fica a direita na estada do Santana (MA- 280) pouco antes do povoado Puçá. O vereador Max também sabe onde é, pode perguntar. 
Começou o ano, começou a nova administração, atenção novos secretários e assessores, vamos deixar de picuinhas e ajudar o João a realizar um grande governo. Comecem trocando os bares por visitas ao interior para que ao término do mandato vocês saibam pelo menos onde fica a Boa Lembrança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário