terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Buritirana e AGERP firmam parcerias e definem metas de trabalho


Em reunião na Escola Costa e Silva, na sede do município, nesta terça-feira, 05, que contou com a presença de técnicos da AGERP e funcionários da secretaria municipal de agricultura, ficaram definidas as primeiras ações de trabalho que consolidarão parceria entre as duas instituições.
O Dr. José de Ribamar Araújo, gestor da AGERP (Escritório Regional de Imperatriz) esteve acompanhado por técnicos da Agência que trabalham nos municípios de Amarante, João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana.

“Estamos prontos para iniciarmos uma grande e sólida parceria com o município de Buritirana. O prefeito Vagtonio já havia nos procurado e falado da sua intenção em ter a AGERP como parceira, isso nos motivou ainda mais e hoje estamos aqui para darmos início aos trabalhos que definirão as metas de ações nesse sentido”. Disse o gestor.
O secretário municipal de agricultura, Sr. Manoel Bala, disse que é grande a ansiedade por parte dos agricultores e que a prefeitura através da secretaria de agricultura está pronta para viabilizar o trabalho de AGERP junto aos agricultores da melhor maneira possível.
“A partir do momento em que nossos agricultores estiverem capacitados e com seus projetos bem definidos, aumentará muito as chances de que eles tenham bons lucros com suas plantações”. Disse Manoel Bala.
O prefeito Vagtonio Brandão recebeu o Dr. José Araújo e os demais técnicos da AGERP em sua residência, onde conversaram detalhes das ações que serão desenvolvidas no município.
VAGTONIO BRANDÃO E O GESTOR DA AGERP, DR. JOSÉ ARAÚJO. 

“Esse é o momento de firmarmos as parcerias que poderão trazer desenvolvimento ao nosso município e é com muito prazer que estamos recebendo a AGERP nesse momento”. Disse Vagtonio Brandão.
Segundo o secretário de agricultura o próximo passo será cadastrar todos os agricultores e identificar suas aptidões para que não haja investimentos errados e a produtividade e os ganhos sejam os melhores possíveis. (Comunicação/PMB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário