sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Presos em Aguiarnópolis Por “Alisarem” Salão de Beleza


Na ultima terça-feira (5), por volta da(s) 23h30min, o Salão de Beleza da Sra. Maria de Lourdes Gomes da Silva foi furtado no centro de Aguiarnópolis/TO.
                 A polícia militar prendeu em flagrante Raimundo Medeiros Silva e Gesiel Abreu Brito por volta das 08h30min do dia 06/02 na Beira Rio de Aguiarnópolis depois de uma exaustiva perseguição durante o período noturno até a manhã do dia seguinte, quando foram informados que os suspeitos estariam debaixo da ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis no Tocantins e Estreito no Maranhão.
            Os suspeitos foram presos no local da denúncia e não esboçaram reação. Gesiel confessou a participação no furto e contou que estava do lado de fora do estabelecimento vigiando o local enquanto Raimundo “alisava” o salão de beleza. Segundo Gesiel, Raimundo trocou os objetos por “crack” na cidade de Estreito/MA.
            Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis e autuados em flagrante delito por furto qualificado, em seguida recambiados para a Cadeia Pública de Ananás, já que a cadeia local está em reforma, mas a Juíza responsável pela Comarca deixou determinado que não aceitaria presos de outras localidades, por isso eles foram conduzidos até a Cadeia de Itaguatins, onde está ocorrendo uma grande polêmica quanto a permanência dos presos oriundos de Tocantinópolis naquela cidade.
 (As informações são do amigo Cokim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário