quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A prefeitura de Buritirana está realizando Jornada Pedagógica durante esta semana



Gestão e Disciplina: Uma educação em busca da excelência! Esse é o tema da Jornada Pedagógica que a prefeitura de Buritirana está realizando com o objetivo de qualificar melhor não só os professores, mas todos os profissionais da área da educação.
Um seminário marcou a abertura que foi realizada ontem, dia 19, às 08h, na Igreja Assembleia de Deus, na sede do município.
Na oportunidade foram realizadas palestras pela Profª. Drª. Diana Barreto, abordando os temas: Educação para o Século XXI, As Políticas Públicas de Educação e Ensino Maranhense.
Depois do intervalo para o almoço servido a todos os participantes, a programação continuou na Quadra poliesportiva Davi Catanheide, onde até sexta-feira, dia 22, serão realizados todos os trabalhos desenvolvidos especialmente para esta qualificação.
O evento tem o apoio do STEESPUB – Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Público de Buritirana. O presidente da entidade, Profº. Edmar Moraes Ferreira, ao lado do Profº. Horleans Neves, também ministrou palestra na manhã desta quarta-feira, 20, sobre Inteligência Emocional e Gestão de Pessoas.
O prefeito Vagtonio Brandão, em viagem para São Luis, está sendo representado por sua esposa Meiry Brandão. Sua presença está confirmada para o encerramento do evento, oportunidade em que se pronunciará apresentado um resumo do atual quadro da educação no município suas primeiras medidas emergências para o setor.
A secretária municipal de educação, Valdineia dos Santos, disse que o prefeito Vagtonio está dispensando total atenção às necessidades da pasta. “Somos gratos a atenção e ao apoio que nosso prefeito vem nos dando. Acredito que esse evento marcará um novo ritmo de trabalho, com mais motivação e conhecimento para todos os funcionários da educação em nosso município”.

(ASCOM/PMB)                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário