sexta-feira, 26 de abril de 2013

Governador Edison Lobão se mobiliza para a realização da 5ª Conferencia Municipal das Cidades


Tema "Quem Muda a Cidade Somos Nós, reforma Urbana Já".

Em Governador Edison Lobão a Conferência Municipal das Cidades será realizada pela primeira vez, mas, assim como em todas as unidades da federação, também obedece a ordem de edições já realizadas que chega a sua 5ª Edição a nível de Brasil.
Esta semana, na quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26, foram realizadas reuniões pela comissão organizadora com o objetivo de discutir as ações que serão desenvolvidas na divulgação e na realização. “Nosso objetivo é envolver a comunidade através de suas classes representativas para que todos os temas sugeridos para a Conferência possam ser compreendidos, discutidos e, ao final, grandes sugestões sejam dadas pelos participantes deste evento inédito em Governador Edison Lobão”. Disse Antônio Macedo, integrante da comissão organizadora.


A primeira dama, Iris Viana, secretária de assistência social, participou das reuniões e disse que todos os esforços serão feitos por parte da prefeitura para que o evento alcance o objetivo desejado.
A comissão organizadora conta ainda com representantes sindicais, membros de associações não governamentais e do poder público municipal.

A comissão já definiu a data e o local da Conferencia que deverá acontecer no dia 23 de maio, na Escola Municipal Santa Rita de Cássia, localizada na Vila Getat, próximo ao centro da cidade.
A próxima reunião está prevista para acontecer na terça-feira, 30. Na mesma data será dado inicio a divulgação do evento de forma ampla, distribuída em vários meios de comunicação, entre eles a internet através de redes sociais. (Da Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário