domingo, 7 de julho de 2013

SINSERPSINO - Saudações aos que tem coragem

O sonho de todo trabalhador é poder proporcionar mais conforto e qualidade de vida para sua família. É continuar acreditando que seu legado construído ao longo de anos de lutas com tantas conquistas alcançadas e resguardadas por Lei, possam lhes permitir continuar sonhando. Mas o que fazer quando usurpadores dos diretos alheios aparecem para tentar destruir uma vida de lutas e conquistas?
Os funcionários públicos de Sítio Novo-MA, através do SINSERPSINO, (Sindicato que os representa com inteligência e bravura), podem responder muito bem.

Na quinta-feira, 04 de julho, eles foram à luta mais uma vez. Após vários anos de calmaria, oportunidade em que seus diretos eram respeitados, eles tiveram que empunhar cartazes e faixas com palavras de ordem que reivindicavam apenas o que já lhes pertence por direto. Seguiram ordeiramente pelas ruas na tentativa de sensibilizar o prefeito João Piquiá e um pequeno grupo de “pensadores” que o assessoram. Pessoas que pensam que prejudicando trabalhadores venham a prosperar em alguma coisa.
É uma pena termos que noticiar fatos dessa estirpe sobre um município que estava nos trilhos do desenvolvimento.

Ainda há tempo de mudar esse conceito administrativo. Basta cumprir os compromissos de campanha com o povo de Sítio Novo. Ou melhor, pelo menos tentar cumprir, pois o povo saberá avaliar qualquer esforço feito em sua direção.


Parabéns a todos os que lutam por um Sítio Novo melhor. Nossas Saudações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário