quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fiéis “marcham para Jesus” pelas ruas de Imperatriz

 “Marcha para Jesus” este ano, segundo a organização em Imperatriz, reuniu mais de 15 mil fiéis. Este evento já é realizado há 15 anos e esta é uma oportunidade para os fiéis irem às ruas propagar a fé cristã. O evento ocorreu nessa terça-feira, 16 de julho, data em que a cidade comemorou o seu aniversário de 161 anos.

A marcha teve início com concentração na Praça Brasil, por volta das 15h, e de lá as pessoas seguiram pelas principais ruas da cidade. “São mais de 100 igrejas associadas, mas, com certeza, por meio de divulgação que será feita sobre a manifestação, estaremos com mais de 200 igrejas participando diretamente no evento deste ano. Creio que esse será um dos maiores eventos da cidade”, informou - a um site de notícias, antes do evento - o pastor Paulo Sérgio Rodrigues, presidente da Associação de Pastores e organizador do evento.

Fiéis lotaram as galerias do Templo Central da Assembleia de Deus

Com o tema “Em Favor da Família”, evangélicos de diversas denominações participaram desta festa tradicional que reúne cristãos de todos os pontos da cidade. Alice Pereira, evangélica, membro da Assembleia de Deus e que participou de todo o percurso, conta a emoção vivenciada durante o evento. “O momento em que mais me emocionei foi quando todos ficaram de joelhos e fizeram uma oração pela cidade em frente à Prefeitura Municipal de Imperatriz. Para o ano que vem, espero que seja melhor ainda, e também que agregue mais pessoas”, confia Alice Pereira.

Além da participação de mais de 100 igrejas, a marcha contou com a presença da cantora gospel Heloísa Rosa, que emocionou milhares de fiéis no Templo Central da Assembleia de Deus, local onde os fiéis se reuniram em um culto festivo em comemoração à Marcha Para Jesus.
(Foto: Divulgação/ Internet)

(Welbert Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário