domingo, 5 de maio de 2013

Garoto prodígio – DJ de 9 anos é a sensação do momento


DJ Waguinho tem recebido inúmeros convites para animar eventos em Imperatriz e região.


“Desde uns 4 anos de idade ele vem demonstrando seu interesse por música”. Disse orgulhoso sei Pai, o DJ Wagner que acompanha o filhão durante suas apresentações.
Waguinho tem realizado várias apresentações em Imperatriz e demais cidades da região. Uma das mais badaladas foi à apresentação feita durante o último Réveillon na Pousada Imbiral, onde milhares de pessoas aplaudiram a ferinha.
Outra apresentação marcante foi a que Waguinho realizou na oportunidade do show da dupla de cantores infantil, Patatí e Patatá, quando teve a responsabilidade de fazer a abertura daquele evento no estacionamento de um shopping de Imperatriz.
“Minha preferência é por músicas Dance, mas toco de tudo é só a galera pedir”. Disse com ar de animação o pequeno grande DJ.
Na Internet vídeos com apresentações de Waguinho podem ser encontrados no Youtube. Extrovertido e sempre bem humorado o garoto disse que seu maior prazer é animar a galera, mas que também manda bem na escola. “Essa é a condição imposta por meus pais pra eu fazer as apresentações, tenho que tirar boas notas”. Disse.
Posso deixar um contato para interessados? Perguntou o pequeno mago. Como não! Respondi. Aí ele mandou de primeira. “Sou Waguinho e tenho 9 anos. Quem quiser me contratar é só entrar em contato através do e-mail; djwaguinho@gmail.com valeu, muito obrigado”. Finalizou o garoto prodígio. (Por Carlos Henrique Lobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário